sexta-feira, 27 de março de 2015

NOTÍCIAS LEÃO 27.03

Olá amigos, o Leão está bem, aguardando para a próxima sessão do choque wave com a tia manoela, da FisioVet. Serão três sessões e a última encerra dia 23.04, até lá vamos manter o pensamento positivo e as orações para que o osso "cole". Ele tem feito fisioterapia toda semana com a tia Dalila, do hospital veterinário são francisco que é um chamego só com nosso amiguinho! Aliás, toda equipe do são francisco desde sempre o trata com mto carinho! Nossa eterna gratidão a todos os profissionais que nos auxiliam com o nosso peludo. 

O Leão está desde outubro em tratamento e para ajudar a minimizar a dívida estamos fazendo rifas com produtos que ganhamos. Este mês o prêmio é uma pipoqueira elétrica!  

Participe e ajude no tratamento do nosso amigo!  

Prêmio: Pipoqueira elétrica Mondial

Valor: R$ 5,00  

COMO PARTICIPAR: escolha entre os números de 00 a 99. Efetue o pagamento e envie o comprovante inbox ou para o email krolmorais@gmail.com, assunto: Rifa Leão, com o nome e os números escolhidos. A tabela será atualizada diariamente.  Caso ocorra duplicidade na escolha dos números, vale quem informar o pagamento primeiro. Conto com a ajuda de todos! Compartilhem e reforcem a corrente do bem!!! 
  
PAGAMENTO: O pagamento deverá ser depositado ou transferido para o banco abaixo:

Conta para pagamento ou doações:  
Banco do Brasil 
Agencia: 1235-1  
C.c: 11.840-0 
Titular: Caroline T. de Morais 

O SORTEIO: após fechada a venda de todos os números da rifa, o sorteio ocorrerá no concurso da loteria federal mais próximo, será contemplado a dezena do primeiro prêmio. 

Lembrem-se sempre amigos :  “A esperança não decepciona (Rm 5,5)”

 #ajudaleao #resgate #dog #chowchow #doacao #pet #cachorro #lovedog #love #animal #vet #veterinario #helplion #rifa #pets #euacredito #oleaomerece #fé #esperança #euacredito #forçaLeão!
#luisamell 

 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
"Eu sou feita de Sonhos interrompidos detalhes despercebidos amores mal resolvidos" Martha Medeiros