quinta-feira, 11 de junho de 2015

Notícias Leao 11.06

Olá, pessoal! 

Dia 23 de maio fez mês da última sessão de choque wave do Leão. Semana passada foi realizado o raio-x do úmero e foi constatada uma melhora significativa, o que nos deixou muito motivados. Ele já se apoia na pata e faz movimentos para se locomover. 

No dia 26 de maio, entrei em contato com o amigo Celso Hommer Vitoria, pois soube que ele montava cadeirinha para ajudar os peludos na mesma situação que o Leão. Para minha surpresa, ele só pediu o valor dos materiais e o frete. É um trabalho lindo e voluntário que ele executa pelo simples fato de amar os animais. Realizei o deposito no valor de R$ 65,00  para o pagamento dos materiais e, após confeccionada, ele me passou o valor do frete, que ficou em R$ 25,00. Ontem, 10/06, a cadeirinha chegou. Hoje a levamos para o Leão e amanhã, com o auxílio da fisioterapeuta, irão testá-la. 

É bom lembrar que toda a busca pela melhora do Leão é uma ação em conjunto com a equipe técnica, que sempre está disposta a ajudar, nós, os responsáveis pelo Leão, e vocês que nos ajudam desde sempre!

Nossa eterna gratidão a todos!  

Continuamos com as rifas para ajudar o tratamento! O prêmio é um kit Tupperware, cada número custa R$ 10,00! Escolha seu número e participe!! 


 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
"Eu sou feita de Sonhos interrompidos detalhes despercebidos amores mal resolvidos" Martha Medeiros