segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Ajuda Leão e Estrelas Tortas fazem ensaio fotográfico em busca de um lar para o Leão.

Olá Amigos, em busca de adoção para o Leão fizemos uma parceria bem bacana com a fotografa Aline Caron, idealizadora do projeto Estrelas Tortas. O projeto tem como objetivo divulgar, sob um novo olhar, os animais resgatados para adoção.


Segundo Aline as fotos permitem que as pessoas vejam esses animais sob outra luz, conheçam e compartilhem suas histórias e finalmente deem um lar estelar para essas estrelinhas. Trata-se de um projeto voluntário, sem fins lucrativos, que, com a ajuda de cada um, pode dar um lar para um animalzinho e fazer uma família feliz.

O projeto foi criado em homenagem a um cachorrinho que a fotografa teve. Ela conta que, tal como uma estrela cadente, passou rápido por minha vida, mas me marcou profundamente. Ele me ensinou uma das maiores lições da vida: a de que todos nós somos como as estrelas, de longe, perfeitas; de perto, tortas. O amor torna estrelas tortas em estrelas perfeitas.

O intuito do projeto é ajudar a promover o cuidado e a adoção de animais que estão em busca de um lar por meio da fotografia. Fotografo os animais com pessoas comuns e busco torná-los estrelas cujo brilho quero captar com minha lente, afirma a profissional.

Ajudem a divulgar o projeto e o ensaio do nosso menino Leão, vamos, juntos, encontrar um lar para nosso aumigo!

Página do Projeto Estrelas Tortas - https://www.facebook.com/estrelastortaas/
Curta, comente, compartilhe!

Abaixo algumas imagens do lindissimo ensaio, na página do projeto tem mais fotos!

A Aline e ao Pedro Henrique que aceitou participar do ensaio,  nossa eterna gratidão.


#ajudaleao #adotaleao #estrelastortas #alinecaron #ensaio #cadeirante #df #adoção #adoçãoespecial #dogespecial #chow #chowchow


estrelas-tortas-by-aline-caron-leao02-adoção


estrelas-tortas-by-aline-caron-leao01-adoção


estrelas-tortas-by-aline-caron-leao03-adoção


estrelas-tortas-by-aline-caron-leao04-adoção


estrelas-tortas-by-aline-caron-leao05-adoção

estrelas-tortas-by-aline-caron-leao06-adoçãoestrelas-tortas-by-aline-caron-leao07-adoção



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
"Eu sou feita de Sonhos interrompidos detalhes despercebidos amores mal resolvidos" Martha Medeiros