sexta-feira, 9 de outubro de 2015

1 ANO #AJUDALEAO

Hoje faz um ano que o Leão foi resgatado. No dia 07 de outubro de 2014 ele teve uma segunda chance. Deus sempre a frente encaminhando tudo. Tivemos momentos de extrema preocupação e em seguida o alívio. Leão fez 5 cirurgias em um mês e nosso guerreiro resistiu bravamente! Ele conheceu o pior lado do ser humano, o lado que maltrada e abandona. Chegou ao hospital com 13kg, magro, machucado, com dor, medo e no olhar a esperança de dias melhores. Fomos/somos amparados e assistidos pela equipe do hospital veterinario são francisco. Equipe que faltam-me palavras para agradecer o cuidado e o carinho que sempre tiveram com o nosso amigo. 

Muitas pessoas cruzaram o nosso caminho com um objetivo, ajudar o leão! Seria injusto citar nomes pq correria o risco de deixar alguém de fora. Quem ajudou sabe! Tenham a certeza que eu e o Leão somos eternamente gratos. 

Hoje o leão pesa 19,5 kg, tem por volta de 5 anos, é um animal especial não somente pela paraplegia mas por toda a luta que ele enfrentou. 

Certa vez, em um dos momentos tensos que passamos, conversei com ele e firmamos um acordo:
eu disse: Se você não desistir eu tb não vou desistir. Ele me olhou com os olhinhos de biloca e  senti que ele disse, mto obrigado.

Então meu guerreiro chegamos aqui, 1 ano se passou e agora estamos a procura de um lar para lhe acolher. Nosso menino precisa de atenção e muito carinho. Quem tiver interesse em adotá-lo pode entrar em contato inbox. Ele ainda está em tratamento, mas conversando direitinho tudo se ajeita!

Quem quiser ajudar tb com qualquer quantia, podem transferir para o banco do brasil, agência 1235-1 c.c 11.840-0. Em breve retornaremos com nossas rifas.

Parabéns Leão, obrigada por não ter desistido. Feliz um ano de vida nova!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
"Eu sou feita de Sonhos interrompidos detalhes despercebidos amores mal resolvidos" Martha Medeiros