sexta-feira, 9 de outubro de 2015

#AdotaLeao

Boa tarde amiguinhos!! Ainda estou a procura de um lar!!  Vou contar minha história. 

Oi gente! Sou o Leão! Meu nome é de guerreiro porque já superei muitas batalhas!

A primeira delas foi o abandono. Fui deixado na via estrutural em Brasília, muito machucado. Não sei como e nem por que fui parar lá. Estava com várias marcas em meu corpo, meu fêmur estava luxado, tinha um grande corte no meu tórax, meu joelho estava torcido, a 13ª vertebra da coluna também tinha uma luxação e meu úmero, ah! Ele estava triturado. Isso me causava muita dor.

Fui resgatado pela tia Carol e o tio Luis. Eles me levaram para o Hospital e passei por 5 cirurgias. Estou há quase um ano morando no hospital veterinário. Não lembro por que fui abandonado naquela via movimentada e nem o que fiz para merecer tudo isso, só sei que tudo mudou quando o tio me pegou no colo aquela manhã.

Sou um cachorro especial, minhas pernas estão sem movimento e por isso faço uso de uma cadeirinha que me dá super poderes.  Os tios me ajudam na hora do xixi e me colocam na cadeirinha diariamente para passear pelo pátio do hospital.

Gosto de carinho, bifinho e de passear. Sou castrado, estou com a vacinação em dia e faço fisioterapia pelo menos 2 vezes na semana.

Você tem um cantinho na sua casa que possa me abrigar? Prometo recompensá-lo com muitas lambidas e cheirinhos. Me audota! 

Interessados falar inbox ou mandar email para msbfort@hotmail.com ou krolmorais@gmail.com 

Você pode ajudar compartilhando este post!  

#adotaleao #chow #resgate #chowchow #bsb #pne #cadeirante


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
"Eu sou feita de Sonhos interrompidos detalhes despercebidos amores mal resolvidos" Martha Medeiros